Quem sou eu

Minha foto
Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brazil
Estou em toda parte, mas são poucos que conseguem me achar, alguns conseguem me ver, porém não podem me tocar.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

No mundo da lua...

Sorri quando a dor te torturar e a saudade atormentar Os teus dias tristonhos, vazios Sorri quanto tudo terminar quando nada mais restar Do teu sonho encantador sorri... Quando o sol perder a luz e sentires uma cruz Nos teus ombros cansados, doridos Sorri vai mentindo a tua dor e ao notar que tu sorris Todo mundo irá supor que és feliz Sorri vai mentindo a tua dor E ao notar que tu sorris todo mundo irá supor Que és feliz.

Um comentário:

  1. Oi minha querida e grande AMIGA de Alma

    Essas letra diz tudo


    Bjs T Adolu


    Da amiga Lu da OI como vc diz rsrsrrs

    ResponderExcluir